Live-action de “Attack On Titan” ganha trailer e já é considerado a melhor adaptação de mangá para o cinema

Movies
29 abr 2015

Estou no chão com o trailer oficial de Attack On Titan.

Antes de mais nada assistam:

Pra quem não sabe, Attack On Titan é um mangá, que recebeu uma adaptação em anime em 2013.

A trama conta que há cem anos, criaturas gigantes com formatos humanoides, repentinamente apareceram no nosso mundo e, por algum motivo desconhecido, comem humanos assim que eles encontram um. Estes gigantes, conhecidos como “titãs”, não necessariamente são inteligentes, mas por serem enormes (entre 3 a 15 metros de altura) e andarem em grandes grupos, praticamente dizimaram a humanidade. As poucas pessoas que sobraram, sobreviveram por terem se estabelecido em um reinado com altíssimas muros formatadas em três círculos concêntricos: Wall Maria, Wall Rose e Wall Sina. Graças a essas muros, os humanos conseguiram sobreviver por cem anos inteiros sem nenhum ataque de titãs dentro dessas colonias, sendo que os únicos humanos que morriam eram os que entravam no exército como patrulheiro, o grupo que se aventuram pelo lado de fora dos muros para tentar descobrir algo a mais sobre os misteriosos titãs e como eles podem ser eliminados para sempre. Show, né?

Pra quem ficou curioso, essa é a abertura oficial do anime:

A ideia, por mais estranha que pareça, acabou por se tornar uma das séries mais aclamadas dos últimos anos pelo público otaku. E assim ela ganhou um anime, diversos spin-offs e, recentemente, o anúncio de um filme em live-action, chamado Attack on Titan: End of the World.

Para os fãs da série, avisamos também que o filme, embora trazendo todos os principais personagens do mangá, também contará com 7 outros completamente novos na história. Logo, não se surpreenda se o longa for bem diferente do anime e do mangá original.

Attack on Titan: End of the World será dividido em duas partes: a primeira sai no Japão em 1º de agosto, enquanto a segunda, em 19 de setembro. Ainda não há uma previsão de lançamento para o filme ser lançado globalmente.

Fonte: Tectudo

 

Share

Vanessa MacFlores

Administradora da NerdHead, maratonista...netflix, apaixonada por marketing digital, tecnologia e batom escuro. Mãe de dois gatículos lindos, chamados Quentin e Tarantino. <3 <3