Sailor Crystal: O início do (meu) fim.

Movies
21 out 2014

Desde a primeira vez em que meus olhinhos bateram de frente com a Serena eu não contive a emoção, acontecia ali um encontro de almas. Aquela loira estabanada, de longas madeixas e uniforme colegial japonês era, sem dúvidas, a coisa mais legal que poderia existir no mundo.

Sailor Antiga

 

Acompanhar os episódios se tornou uma obsessão, eu queria ser a Sailor Moon e passei a dedicar todos esses anos ao culto e adoração da minha amada guerreira… até que resolveram lançar um remake em 2014. A melhor notícia do ano se transformou num pesadelo.

nova 01

Alguém com raiva e muita disposição (sim, porque aquilo só pode ser raiva) transformou o anime mais fofo da história num show de horrores.

E não, não é só pelos 20 centavos cabeção! São aqueles olhos distorcidos, as pernas de flamingo jovem e o rosto achatado. Toda vez que termina um episódio eu penso que um dia na história ouve alguém que disse “ó, gostei disso, vamos lançar um remake!”

Não julgo aqui o trabalho de ilustradores desse mundão todo, sei que a arte pra aí pra encantar pessoas diferentes, mas aquilo que estão fazendo com a pobre Serena só pode ser vingança.

final 02

 

No momento, eu não penso no fim da série, melhor com ela do que sem ela, mas imagina se do nada nos surpreendessem com outras sailors do universo (um novo) que vem pra salvá-las desse mundo longo e distorcido. QUE LOUCO, IMAGINA?

sailor linda

 

Vocês que gostaram dos novos episódios, saibam que eu sinto inveja por não compreender, porém procuro através de (muita) meditação entender.

As imagens foram tiradas do Tumblr Sailor Derp Crystal. Uma das páginas mais divertidas pra quem ama acompanhar Sailor Moon. <3

Share

Vanessa MacFlores

Administradora da NerdHead, maratonista...netflix, apaixonada por marketing digital, tecnologia e batom escuro. Mãe de dois gatículos lindos, chamados Quentin e Tarantino. <3 <3