As piores adaptações de quadrinhos para o cinema dos últimos 20 anos !

Eaí galera, tudo tranquilo? Recentemente com a estréia do filme dos Vingadores e o terceiro filme da trilogia do Homem Morcego chegando, não poderia deixar de faltar um Post sobre adaptações de quadrinhos para o cinema ! E é exatamente isso que vim trazer pra vocês hoje, mas ao contrário… como assim? As 5 piores adaptações de quadrinhos para o cinema dos últimos 20 anos !

Essa lista foi elaborada por mim, portanto essa ordem de filmes ruins é nada mais do que minha própria opinião… mas vamos ao que interessa !

5 – Batman & Robin (1997)

Em quinto lugar na nossa lista um filme que prometia…e não cumpriu nada. Batgirl totalmente desnecessária no filme, George Clooney como uma tentativa de Bruce Wayne e Chris O’Donnell passando longe de ser o Robin, Mr. Freeze Schwarzenegger com frases totalmente aleatórias e o Bane…sem comentários sobre o Bane.  Melhor não falar também das armaduras.

Eu tenho certeza que Ben Affleck tem pesadelos a cerca deste filme até hoje. Não bastava o enredo ruim, Jennifer Garner como Elektra e Michael Clarke Duncan como o rei do crime a espera de um milagre terminaram por deixar esse filme no nosso TOP 5 piores adaptações.

3 – Lanterna Verde (2011)

No quesito filmes de super heróis e adaptações para o cinema, a DC tem perdido muito espaço para a Marvel, e procura se manter principalmente com os filmes do Batman, os quais os da última década pelo menos foram bons. Na tentativa de quebrar esse paradigma, tentaram (sem sucesso, diga-se de passagem) esse filme do gladiador esmeralda. Ryan Reynolds como Hal Jordan e um roteiro mais bobo impossível, deixou a maior parte do filme com cara de comédia. Comédia pra fã nenhum rir.

2 – Mulher Gato (2004)

O ponto alto da carreira de Halle Berry foi pelo filme “A última ceia” , de 2001. Três anos depois, ela estava não apenas em um ponto baixo, mas sim em um abismo por sua interpretação em Catwoman. Em x-men, como tempestade, ela foi elogiada pela crítica, melhor que ela fique no universo marvel, não? Não apenas por ela, mas o enredo do filme ficam deploráveis. Se o assunto é Catwoman, a Michelle Pfeiffer ainda ganha.

1 – Fantasma ( 1996)

Mas é claro que o ilustríssimo Fantasma e seu filme pra lá de horrível não podia deixar de fazer parte desta lista ! Com suas lutas pior do que coreografia dos teletubbies e a total falta de noção do personagem, nossa medalha de ouro vai para esta total descaracterização do personagem ! O que era pra ser um personagem ícone, sombrio e misterioso, ficou parecendo uma mistura de Indiana Jones e com Chapolin colorado…ainda que assistir qualquer um destes dois é melhor do que o filme em questão.

BÔNUS !!

Teremos aqui um filme bônus, pois este nem merecia aparecer na lista… uma tentativa de fazer um filme de John Henry Irons, também conhecido como Aço ou simplesmente Steel trazendo um “super ator” como protagonista! Ninguém mais ninguém menos do que Shaquille O’neal ! Sim, ele mesmo, o jogador de basquete ! Já não basta isso, a cena no final com ele fazendo uma cesta com uma granada foi realmente pavorosa… com uma armadura que parece o Homem de lata de o mágico de Oz , e um jogador de basquete como super herói, Steel recebeu lugar especial na nossa lista !

Por hora é isso, espero que tenham gostado da lista, sei que tem muito filme que daria pra colocar também, mas quem sabe uma outra hora não continuemos essa lista…

By |2019-05-07T20:48:26+00:00julho 16th, 2019|Filmes|0 Comments

About the Author: