Roteirista de “The Last of Us” diz que filme será fiel ao jogo.

Movies
27 jan 2015

Quem não sentiu que uma parte de si acabou junto da cena final do jogo The Last Of Us, não é mesmo?

Assim como nas adaptações de livros, as versões de adaptadas de games sempre são esperadas com certo anseio, de que a versão reduzida não chegará a intensidade dos sentimentos vividos com personagens tão intensos, caso da história conflitante vivida entre Joel e Ellie.

the last of Us

Em entrevista ao site Game Informer, o roteirista Neil Druckmann disse que o filme terá algumas alterações em relação ao jogo, mas que o tom será bem similar.

“Tem algumas grandes alterações, mas o tom e o que a história contada estão bem estão bem fiéis ao jogo”, diz Druckmann.

O filme ainda não tem data de lançamento. Por enquanto a única informação é de que s o filme será dirigido por Sam Raimi, conhecido pelo clássico “Evil Dead” e por “Homem-Aranha”.

Ellen Page, ainda não declarou viver nas telonas o papel da menina Ellie, mas nós, fãs declarados do game, não imaginamos outra pessoa em seu lugar.

“The Last of Us” foi lançado em 2013, exclusivamente para o Playstation 3 e em 2014 recebeu uma versão remasterizada para Playstation 4. O jogo ganhou diversos prêmios, principalmente relacionados ao roteiro, por sua história envolvente e jogabilidade incrível.

Share

Vanessa MacFlores

Administradora da NerdHead, maratonista...netflix, apaixonada por marketing digital, tecnologia e batom escuro. Mãe de dois gatículos lindos, chamados Quentin e Tarantino. <3 <3