“Marvel não estará na Comic Con 2015”, afirma James Gunn

Movies
09 mar 2015

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, usou algumas redes sociais para manisfestar sua ausência da Comic-Con San Diego, este ano.

As declarações iniciaram em sua página do Facebook, Gunn foi questionado se estaria presente na Comic-Con deste ano. Sua resposta foi: “Eu não tenho certeza. Marvel não vai, então eu não estou certo também.”

James facebook

Mais tarde alguns fãs comentaram no Twitter que ele poderia estar mentindo para manter algum segredo da Marvel em sigilo; Gunn respondeu a mensagem comentando que “Jamais menti sobre nada para os fãs. Nunca.”.

Para a maioria dos estudios essa é uma notícia excelente, levando em conta o sucesso dos espaços Marvel no evento, outras super produções estariam em destaque, Star Wars, por exemplo. Mas para os Fãs da Marvel essa notícia triste e incompreensível ainda vai causar alvoroço na internet.

“CARAS, VOCÊS SÃO A MARVEL, NÃO EXISTE A OPÇÃO NÃO VOU!”
marvel

Isso tudo é tão surreal, mas se você parar pra pensar sobre alguns argumentos até fazem sentido. Vejamos:

Os Vingadores: A Era de Ultron será lançado no dia 1º de maio nos EUA, A Comic-Con será realizada em 9 de julho. O Homem Formiga chega aos cinema no dia 17 de julho, mas, depois disso, não há um novo filme da Marvel até 06 de maio de 2016 (Captão America: Guerra Civil ). Ou seja, não há muito o que promover.

A Disney até agora não se pronunciou oficialmente sobre as declarações de James Gunn.

MISTÉRIOS…

Share

Vanessa MacFlores

Administradora da NerdHead, maratonista...netflix, apaixonada por marketing digital, tecnologia e batom escuro. Mãe de dois gatículos lindos, chamados Quentin e Tarantino. <3 <3