Plataforma e tiro com City Siege 3: Jungle Siege

Movies
13 fev 2015

Escolhendo que game me garantiria uns dez minutos de diversão, a dúvida da madrugada era: jogar um game de plataforma ou de tiro… na enorme lista de jogos disponíveis, quem resolveu essa dúvida foi City Siege 3: Jungle Siege: ele é ambos.

Hack_NormalVocê encara várias missões curtinhas (em torno de cinco minutos as maiorzinhas) com um mercenário, se movendo como num game plataforma, mas atirando e mirando com o mouse. Além disso, você vai arrecadando dinheiro ao longo das missões, e com isso, recruta novos mercenários ao seu esquadrão. Do commando ao helicóptero, você pode fazer uma equipe para invadir a base inimiga e fazer o maior estrago. Só precisa ter cuidado para não machucar civis e pessoas VIPs, que você precisa salvar.

Inicialmente ia montar um mega-esquadrão, mas o commando me lembrou o Rambo… e John Rambo age sozinho! Apenas depois de algumas missões bem sucedidas (e tendo elevado o personagem a Coronel) foi que contratei outro mercenário para as missões: um tanque chamado Tesla Tank! Sim, o Tesla Tank  atira raios \o/.

Resumo: procurei dez minutos de aventura, e ganhei uma hora e meia de testosterona em forma de jogo.

Share

O Estagiário

Fico de plantão pros cabeça nerd, jogando na camufla e curtindo umas imagens nas interwebs.