Série Almost Human na Warner, série de ficção científica. OBA!
Adoro séries de ficção científica, são as minhas favoritas, é um dos gêneros que mais gosto seja de livros, quadrinhos, filmes ou séries.

A série se passa em Los Angeles em 2048 onde policias trabalham ao lado de andróides. Kennex é um policial que ficou 17 meses em coma depois de uma emboscada, agora possui uma perna mecânica, sua namorada desapareceu e ele não se lembra direito o que aconteceu.
No seu retorno ao trabalho ele vai ter que trabalhar com um andróide, que acaba “acidentalmente ” caindo do carro em movimento, mas com isso sua capitã Sandra Maldonado lhe dá um novo andróide Dorian, um andróide mais antigo, que possui sentimentos e gosta de conversar.
Kennex não gosta de trabalhar com máquinas, então sua relação com Dorian não vai começar bem. Mas no decorrer do primeiro episódio as coisas começam a mudar.
A idéia da série já foi bastante usada em diversos tipos de mídia. A idéia principal é do policial que não gosta nem confia nos robôs mas é obrigado a trabalhar com um robô que tem a capacidade de “simular” emoções, e com o tempo vão acabar ficando amigos.
Esse primeiro episódio não foi “nossa que maravilha de série, como eu amei e blá blá blá…” mas é uma série que pretendo acompanhar por enquanto. O primeiro episódio foi bom, vamos ver o próximo!
O primeiro episódio não teve nada muito demais, mas também não foi ruim. Os atores são bons, os efeitos especiais chegam a convencer, e por causa da má temporada de séries de ficção, este é uma boa pedida para quem está sem muita coisa para ver!