1 ano sem How I Met Your Mother: Relembre 7 momentos emocionantes da série

Movies
31 mar 2015

Ainda não dá pra acreditar que a série mais amada dos últimos tempos terminou há um ano. Foram 8 queridas temporadas, que nos trouxeram inúmeros motivos para continuar acreditando no amor, na amizade e nos desencontros da vida.

Não daria pra fazer um post com as cenas mais emocionamentes, por isso separamos 7 momentos (de tantos) que nos fizeram suar pelos olhos. Confira.

1. Quando Lily termina com Marshall e parte para São Francisco

Após Ted ter finalmente conquistado Robin no último episódio da temporada, ele encontra com Marshall totalmente desolado debaixo de chuva, segurando a aliança de Lily na mão. 🙁

 

 2. Os votos de casamento da Lily e Marshall

Depois de 67 dias de fossa, Marshall começa a se recuperar e é justamente aí que Lily volta para Nova Iorque. Depois de muitas voltas e tentativas de retornar a amizade, Lily e Marshall finalmente voltam e casam-se na terceira temporada.

“― Lily, tem um milhão de motivos do porquê eu amar você. Você me faz rir, cuida de mim quando eu estou doente. Você é carinhosa, querida. E até fez um ovo mexido e deu meu nome à ele. É chamado de “ovos do Marshall” e é incrível. Mas o motivo principal de eu te amar, é que você é minha melhor amiga, Lily. Você é a melhor amiga do mundo inteiro.

― Marshall… você é engraçado e me faz sentir amada. Você faz com que eu me sinta segura. E no nosso aniversário de namoro deu um moletom escrito “Lily e Marshall, detonando desde 96”. E eu gostaria de estar usando ele agora, porque tem seu cheiro. Mas, o motivo principal de eu te amar, Marshall Ericksen, é que você me faz feliz. Você me faz feliz o tempo todo.”

casamento lily

3. A homenagem de natal que Ted preparou para Robin ao som de ACDC.

Na sétima temporada, Robin descobre que não pode ter filhos e fica muito triste com isso, porém prefere sofrer em silêncio e não conta a verdade para ninguém. Entretanto, Ted percebe que ela está pra baixo e mesmo perguntando o que está havendo (e Robin não respondendo), ele decide dar um presente para ela na noite de Natal: a sala do apartamento decorada de pisca-piscas que tocam ao som de AC/DC. Chorei horrores vendo essa cena.

4. Quando Marshall descobre que seu pai faleceu

Outro momento que tocou o coração de todos, foi a morte do pai de Marshall. Quando finalmente chegaram os exames que diziam que Marshall poderia ter filhos, ele recebe essa notícia horrível. Aposto que muitos choraram durante a cena. Nem todo mundo sabe, mas durante as filmagens dessa cena, o Jason Segel – ator que faz Marshall – não sabia que isso ia acontecer, ele foi pego de surpresa, mas deu um show de improviso, deixando a cena muito emocionante.

 5. O pior dia da vida de Barney Stinson

Na sétima temporada, Barney e Robin tem uma recaída após muito tempo separados. Quando percebem que possuem sentimentos entre eles, Barney propõe que contem a verdade a seus respectivos namorados. Barney diz para Nora que a traiu com Robin e que não pode levar o relacionamento adiante. E Robin diz que fará o mesmo com Kevin, porém não faz.
Barney e Robin haviam combinado de se encontrarem no bar, naquela noite. Ele chega entusiasmado, e ao ver Robin entrando com Kevin, Barney experimenta o momento mais longo de sua vida ao perceber que Robin escolheu não ficar com ele.

 6. Quando Lily e Marshall usam o “pausar” quando brigam. 

Na oitava temporada, sem consultar Lily, Marshall aceita uma proposta de trabalho para exercer a profissão de juiz. O casal estava praticamente de malas prontas para a Itália, lugar onde Lily iria finalmente trabalhar como consultora de arte. Mostrando que não importa o quão séria a briga é, você tem que ser capaz de colocar seus sentimentos ruins de lado e lembrar o que é realmente importante.

pausa

 

 

 

 

 

 

7. Quando Ted ouve Tracy tocar “La Vie En Rose”, pela primeira vez.

Foi uma das cenas mais emocionamentes pra mim, me pegou de surpresa porque foi bem no finalzinho do episódio. Ao longo de todos esses anos ouvimos Ted falar do quão maravilhosa e incrível era a mãe de seus filhos, e essa cena foi como se toda série tivesse finalmente um belo desfecho. Tracy nos lembrou do que era How I Met Your Mother desde o princípio: leve e engraçada, mas ainda assim com um grande coração.

 

Pra finalizar, não poderia deixar de colocar a abertura da série. São 13 segundos de muita saudade e dor no coração.

 

 

 

 

Share

Vanessa MacFlores

Administradora da NerdHead, maratonista...netflix, apaixonada por marketing digital, tecnologia e batom escuro. Mãe de dois gatículos lindos, chamados Quentin e Tarantino. <3 <3