Séries – The Big Bang Theory

Confesso que taí um seriado que eu não assistia de birra! Talvez por que tenha entrado no lugar de Friends (Friends Forever aqui, people! rs. Aguardem em breve a resenha de Friends <333). Ou talvez eu não gostasse por que tinha 14 anos e não sabia nem o que era uma tabela periódica… E ai fica dificil entender The Big Bang Theory, né? Já ouvi gente dizer que deixa de assistir TBBT por achar que é uma série de física o.o’ Pessoas, OI??? Uma série de física? Sério? É uma série de Nerds, não tem como negar.
Mas Nerd tá na moda u.u Então por que não tentar? E já vou avisando que semana passada cheguei de mansinho pra não assustar, mas a tendência é essa barrinha de rolagem ai do lado >>
só diminuir… por que irei escrever até meus dedinhos ficarem achatados. *-*

Resenha de hoje: The Big Bang Theory!
 A série se passa na Califórnia, e não possui muitos arcos distintos, vistos em outras séries. Aquela pegada do bom e velho sitcom. A locação principal é um prédio, onde os nerds Leonard e Sheldon (que moram juntos, Deus sabe o por quê) são vizinhos de Penny, a loira gostosa, sonho de todo homem! Ainda contamos com Howard e Raj, amigos e colegas de trabalho de Leonard e Sheldon

No decorrer da série, temos a ótima adição de dois novos personagens fixos que, na minha visão, deram um novo gás a série: Bernadette e Amy.

Vou resumir dizendo que Leonard não tem nada demais! É como um “Ted” pra quem assiste How I Met Your Mother. Ele é a famosa “cola” que une os demais personagens, mas não vejo o por quê. Ele é uma pessoa legal, inteligente zzzzzzzzzzzzzzz ronc. Ele fica num lenga-lenga com Penny, sua vizinha. Ai sua participação se torna divertida. Ver como seria esse casal quase impossível e a reação dele ao ter uma mulher bonita do seu lado é um dos pontos altos da série. Penny, que veio do interior e foi pra California pra se tornar uma atriz, e até hoje, na sexta temporada, ainda é uma garçonete, era a única personagem fixa mulher na série, e a atuação de Kaley Cuoco.

Já em Raj e Howard temos uma amizade linda/relação homo.. er.. heterossexual que diverte a todos. Raj é indiano, e não consegue falar com as mulheres, a menos que esteja sob o efeito de alcool. Já Howard fala até demais com as mulheres, atirando pra todos os lados até conhecer Bernadette! Ah, Bernadette! No começo eu odiava essa mulher! Aquela voz irritante me doía o coração. Mas a primeira vez que ela deu um grito estilo a mãe de Howard me conquistou! Também é bióloga, tem doutorado e se fixa na série como namorada de Howard.

Chegamos então a Sheldon? <3 Finalmente! Meu namorado que me perdoe, mas eu amo esse homem. Homem ou ser assexuado?
Sheldon, supostamente, é caracterizado como tendo Síndrome de Asperger ou Transtorno obsessivo-compulsivo. Ele é cheio de manias, sem dúvidas, o melhor personagem da série e de longe o mais engraçado. Você vai ter muita raiva de Sheldon, mas ainda assim você vai amá-lo. BAZINGA. E pra melhorar esse personagem, só ele encontrando sua alma- gêmea… E Amy chegou!

Amy, pra quem assim como eu, assistia todo dia e pensava “meu deus, de onde eu conheço essa mulher??????????????????/ isso me deixava alok” ela é a antiguissima Blossom! Aquele seriado que passava no SBT, quando a barba de Papai Noel ainda era preta.
Mas voltando a personagem rs Amy é uma das minhas personagens favoritas! Ela entra na série quando é encontrada num site de namoros, e é a versão feminina de Sheldon. Seus momentos de “nunca tive uma bff” com Penny são muito bons e sempre rendem piadas (aquele momento que que o roteirista de TBBT tem que encontrar a hora de parar!)

Enfim! A série já está na sua sexta temporada, se recuperando muito bem de uma última temporada não tão regular. Mas admito, assisti as quatro primeiras num ritmo frenético! Todas são bem consistentes,regulares e muuutíssimo divertidas. Eu considero TBBT como aquele momento de 20 minutos entre a espera de alguém pra sair, ou enquanto a comida esquenta… aquela distração semanal que recomendo demais!

Pra quem ficou com vontade de ver um pouquinho mais (ou pra quem tá de férias mesmo sem nada pra fazer) vai um vídeo com uma pequena cena de TBBT!

Indico pra quem curte:
– How I Met Your Mother
– Friends
– Partners

By |2020-05-26T16:22:56+00:00novembro 26th, 2020|Serie e TV|0 Comments

About the Author: